TERMOS E CONDIÇÕES — MyGut Suplementos

Cancelamento

As compras feitas em nosso site poderão ser canceladas em até 24 horas. Nos casos em que o pagamento ainda não foi efetuado, prosseguiremos com o cancelamento e não será cobrado o valor. Quando o valor já foi aprovado pelo nosso sistema, iniciaremos o processo de estorno.
O pedido de cancelamento deve ser efetuado via e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (45) 99901-0027.
Nos casos em que o produto já tenha sido enviado, a compra não poderá ser cancelada.

Devolução

Nossa política de devolução é de 7 dias corridos. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter seu lacre aberto ou violado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original sem rasuras.
O requerimento da devolução deverá ser efetuado via e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (45) 99901-0027.
Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta.

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que a solicitação for efetuada, assim que o produto para devolução for recebido e verificado, iremos notificá-lo sobre o processo de reembolso.
Em casos de cartão de crédito, o reembolso será realizado pelo próprio cartão, realizando o desconto/estorno em sua próxima faturada após a conclusão do processo.
Em casos de boleto, o reembolso será efetuado via transferência bancária em até 7 dias úteis e os dados devem ser enviados e revisados pelo cliente após a conclusão do processo.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo para processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se for necessário a troca, entre em contato com nosso atendimento via e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (45) 99901-0027.